É totalmente grátis, para você receber dicas capitais que poderão alavancar o seu sucesso no mercado digital

Romualdo Cronemberger Top Afiliados l 100 mil em 5 dias

http://bit.ly/yabtw – Top Afiliado Romualdo Cronemberger explica como ganhou mais de 100 mil reais em comissões em menos de uma semana como afiliado. Leia mais: http://bit.ly/1gpVstM

Neste vídeo, Erico Rocha entrevista Romualdo Cronemberger, TOP Afiliado que ganhou 100 mil reais em cinco dias. Quer saber mais sobre essa história e conferir algumas dicas de Romualdo? Pois fique conosco até o final deste conteúdo.

“Pode parecer simples, mas não deixe que isso te engane”

Quem é Romualdo?

Romualdo possui uma empresa, a Academia Social, que tem um produto muito especial: Atraia 10 mil Fãs. Com essa estratégia, você será capaz de conseguir 10 mil fãs reais para fanpages do Facebook. A grande diferença do produto é que os fãs não são simplesmente pessoas que curtem sua página, mas que tornam-se clientes.

Além disso, a empresa possui um Hall da Fama, que funciona como um tipo de case. Lá, é possível ver quem conseguiu bater as metas do programa e como foi o resultado. Há até quem tenha conseguido mais de 100 mil fãs.

Como conseguiu 100 mil reais em cinco dias?

Essa não é a primeira vez que Romualdo conquista a posição de Top Afiliado com os produtos de Erico Rocha. No entanto, participar da Fórmula de Lançamento foi um grande desafio, pois grandes nomes do marketing estavam disputando essa posição. Segundo Romualdo, ele utilizou a mesma técnica que sempre aplica quando trabalha com marketing de afiliados. Veja logo abaixo alguns dos fatores que fazem parte da estratégia de Romualdo.

Mandar e-mail todos os dias

Você deixa de mandar emails porque tem medo que as pessoas resolvam sair de sua lista? Não tenha medo! “Quando a pessoa se descadastra ela está fazendo um bem para você”, diz Romualdo. Veja por esse lado: você possui uma maneira de comunicação e um determinado tipo de informação. Se a pessoa não se sente à vontade quando abre o seu e-mail, por que você deve fazer questão de associar sua imagem, pelo menos para essa pessoa, a algo ruim? Não há necessidade.

Ao se descadastrar, a pessoa te deixa com um público que confia nas suas dicas, gosta dos seus conteúdos e do seu jeito de se comunicar. Você até pode ter um público menor, mas agora a sua lista possui uma qualidade maior.

Preparar um bônus

“Meu bônus chamou atenção porque ele mostra o resultado antes da pessoa adquiri-lo”. O que Romualdo quis dizer com isso? As pessoas que estavam em sua lista poderiam ter comprado a Fórmula de Lançamento com qualquer outro afiliado, mas preferiram fazer isso com ele.

O bônus em questão era um Curso de Remarketing, que, segundo Romualdo, era algo extremamente desejado pelo público-alvo do Fórmula de Lançamento. Se você reserva algo que é muito procurado e serve como um complemento para o produto que você está indicando, as pessoas vão sentir que realmente estão fazendo um bom negócio ao comprar aquilo.

Só indique produtos em que você confia

Você já tem um público definido, com o qual mantêm um relacionamento constante através das dicas e conteúdos. A melhor forma de perder esse público, ou pelo menos parte dele, é indicando produtos simplesmente para ganhar dinheiro. Se você indicar algo que só dê despesas ao seu público, ele terá um bom motivo para desconfiar de suas dicas. Ou seja, indicar produtos que você não conhece ou nem sequer testou, é uma má ideia.

Como Romualdo já havia testado e aprovado a Fórmula de Lançamento, ele sabia que poderia fazer uma indicação com respaldo, e isso, em conjunto com os fatores apresentados nos tópicos anteriores, certamente o ajudou bastante.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.