É totalmente grátis, para você receber dicas capitais que poderão alavancar o seu sucesso no mercado digital

Quanto vale a imagem da sua empresa? Desconto vs Resultado | Érico Rocha

http://bit.ly/yabtw – Você quer ser vinculado ao preço baixo ou aos resultados? Esse é o assunto que Erico Rocha aborda no vídeo Dar desconto Vs Dar resultado

Leia mais: http://bit.ly/1cK6PM2

“Eu não quero ser reconhecido nesse mercado como o cara que dá desconto. Eu quero ser reconhecido, e eu sou reconhecido nesse mercado, como o cara que dá resultado”.

Toda empresa precisa criar uma imagem, não importa o mercado em que ela esteja inserida. Muitos tentam conquistar clientes pela tática do desconto, mas será que isso é uma boa saída? Com o desconto, seu produto ou serviço rapidamente será associado ao preço mais em conta, ou seja, será vinculado diretamente com a vantagem financeira de curto prazo.

A história muda de figura quando você vincula seus produtos ao resultado, pois, no final das contas, um bom resultado é o que todas as pessoas buscam ao contratar um serviço ou comprar qualquer produto. No entanto, não adianta ter um ótimo produto e um péssimo marketing, muito menos um péssimo produto e um ótimo marketing.

Produto e marketing precisam estar em perfeita sincronia. Um bom exemplo disso é a Apple, que vende uma imagem de qualidade e entrega produtos de qualidade. Você está pagando caro pelo aparelho, mas sabe que ele é o melhor (ou um dos melhores) do mercado e não vai te deixar na mão. É exatamente por isso que você não encontra ninguém pedindo desconto quando vai comprar um iPhone diretamente em uma Apple Store. A pessoa sabe o nível do item que ela está comprando e entende muito bem o custo benefício disso.

Se você conseguir mostrar que a sua empresa poderá melhorar a vida do seu cliente, ou seja, que ela é capaz de entregar um bom resultado, você estará no caminho certo. Não pode se esquecer, claro, de cumprir sua promessa.

Quanto vale a imagem da sua Empresa?

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.