É totalmente grátis, para você receber dicas capitais que poderão alavancar o seu sucesso no mercado digital

Evite a procrastinação: 30 dias sem TV

http://bit.ly/yabtw – Evite a procrastinação: 30 dias sem TV.

Leia mais: http://bit.ly/1dvFFpG

Quantas horas do seu dia são dedicadas à TV? Quais são os programas que você acompanha? Você já parou para pensar nisso em algum momento? Quer evitar a procrastinação? Saiba o que aconteceu com Erico Rocha quando ele decidiu fazer o desafio de 30 dias sem TV.

Notícias ruins muitas vezes não agregam valor

Tirando a área de esportes, muitas notícias exibidas em telejornais são coisas ruins ou simplesmente irrelevantes. A notícia “Raio acerta mão do Cristo Redentor”, por exemplo, não é nada relevante para o seu trabalho ou para a sua vida. Talvez você até consiga iniciar um assunto com isso, mas essa seria a utilidade máxima dessa informação. As notícias boas, no entanto não aparecem em grande quantidade na TV e, quando aparecem, não conseguem ser tão memoráveis quanto as ruins.

O desafio de 30 dias sem TV

Você já pensou em fazer uma dieta de informações? Erico Rocha resolveu aceitar esse desafio durante um período conturbado para a Europa, que estava em crise no momento. Erico percebeu que acompanhar notícias da crise diariamente não estava fazendo bem para ele. Ao se dar conta ele decidiu cortar a televisão de sua vida por 30 dias, e o resultado não poderia ter sido melhor.

Mais de dois anos sem TV

Apesar de ser uma medida radical, Erico resolveu não assistir mais TV em casa, cortando até mesmo o cabo da televisão. Isso não significa que ele foge de qualquer TV que esteja ligada. A questão é que, ao cortar notícias ruins e irrelevantes de sua vida, ele ganhou mais tempo para produzir, descansar de verdade e correr atrás de seus sonhos. Sem a TV, Erico perdeu uma grande desculpa para a procrastinação.

Você não fica sem assunto

Assuntos mais banais vão chegar até você de uma maneira ou de outra. Além disso, os assuntos importantes podem ser acompanhados através de canais específicos da internet, basta que você siga os sites relevantes para você.

Faça o desafio e conte para gente a experiência de ficar 30 dias sem televisão. Aproveite esse tempo extra para investir suas energias em outras atividades.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.