É totalmente grátis, para você receber dicas capitais que poderão alavancar o seu sucesso no mercado digital

Como ser um empreendedor de sucesso: estude e pratique

http://bit.ly/yabtw – Como ser um empreendedor de sucesso: estude e pratique

Leia mais: http://bit.ly/1n2zhAL

Você gosta de consumir conteúdos que agreguem valor a sua vida profissional ou pessoal? Se a resposta for sim, não se espante, isso é comum. No entanto, muitas pessoas que fazem isso acabam cometendo um grande erro, mas uma simples mudança de atitude pode fazer toda a diferença. Saiba como ser um empreendedor de sucesso.

Todo mundo já deve ter escutado algum pai falar sobre o filho e dizer: ” É um menino muito estudioso, sempre tira notas boas”. Isso é muito bom, claro, mas depois que crescemos e entramos no mundo dos negócios, a teoria precisa ser acompanhada pela prática.

Grandes empreendedores investem em educação. Erico Rocha, por exemplo, investe mais de 100 mil reais por ano nisso. O conhecimento adquirido por meio de cursos, palestras e livros sempre é muito bem recebido. No entanto, a maioria das pessoas consome o conteúdo, mas este acaba por não causar nenhuma mudança na vida delas. O que há de errado?

Imagine que João acabou de aprender a falar inglês e, em um belo dia, ele precisa ler um livro, mas este só possui uma versão inglesa. Ótimo, não é mesmo? Entretanto, por algum motivo desconhecido, João resolve acreditar que ler um livro em inglês é muito complicado, por isso é melhor desistir.

Ao ler o exemplo acima, o que você pensou? João certamente cometeu um grande erro, concorda? Infelizmente, não é só João que faz isso. Você, sem saber, pode estar cometendo o mesmo tipo de erro.

Muitas pessoas aprendem técnicas de grande importância que possuem o poder de modificar vidas, no entanto, assim como no caso de João, alguma força faz com que a pessoa não use o conhecimento adquirido. Temos o conhecimento de algo, queremos aplicá-lo, mas não saímos da teoria. A ordem é exatamente essa.

“Em uma semana estarei preparado”, “preciso fazer mais pesquisas”, “tenho que ler mais um livro sobre aquele assunto”. Todas essas são frases clássicas de uma pessoa que está estudando, mas nunca acredita que está preparada.

Erico Rocha, quando entrou para o grupo de Mastermind, conseguiu quadruplicar o faturamento bruto e líquido. E por que ele conseguiu tanto sucesso depois disso? A resposta é bem simples: ele deixou de criar desculpas para aplicar as sacadas que estava aprendendo.

Segundo Erico, no mundo do empreendedorismo, é preciso estudar um pouco, colocar em prática, estudar mais um pouco, colocar em prática novamente, e continuar seguindo esse ciclo.

Você precisa entrar em campo e aplicar cada uma de suas sacadas em jogo, pois, no empreendedorismo, o que vale é o resultado.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.