É totalmente grátis, para você receber dicas capitais que poderão alavancar o seu sucesso no mercado digital

Como dar preço a um produto: técnica de precificação

http://bit.ly/yabtw – Como dar preço a um produto: técnica de precificação

Leia mais: http://bit.ly/1ikYEbq

Comece a posicionar os seus produtos no mercado de maneira estratégica. Veja a diferença entre precificar por comparação e criar um produto de referência e descubra como dar preço a um produto.

A única pergunta que o cliente pode fazer é: “quanto isso vale para mim?”

Por dez anos, Erico trabalhou com a precificação de títulos de dívida pública na Alemanha. A sua função era ajudar traders a precificar, ou seja, dar um preço aos títulos, que, em muitos casos, era definido pelo método da comparação. Mas como funciona isso?

Sabe como eles precificavam os títulos de dívida pública? Ao comparar alguns títulos, era possível saber se o título “A” era melhor que o “B”. Assim, “A” seria mais valioso que “B”. Um título “C”, que não era tão bom quanto o “A”, mas era melhor que o “B”, de acordo com o método da comparação, ficaria com um preço intermediário entre esses dois.

Ao usar o método da comparação, você está limitando o seu produto ou serviço, pois estará utilizando os preços do concorrente como base. Claro, é preciso ter uma ideia de quais são os valores do mercado, mas há uma forma melhor de definir o preço do seu produto.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.