É totalmente grátis, para você receber dicas capitais que poderão alavancar o seu sucesso no mercado digital

A arte de tomar decisões difíceis: queime as pontes | Erico Rocha

http://bit.ly/yabtw – A arte de tomar decisões difíceis: queime as pontes

Leia mais: http://bit.ly/JN5Cd2

No vídeo de hoje, Erico Rocha conta de que forma ele abriu o caminho para o sucesso. Conheça o conceito de queimar a ponte, uma sacada que irá ajudá-lo a tomar decisões difíceis.

“Quando desistir já não é mais uma opção, o sucesso é inevitável”.
Muitas pessoas, em algum momento da vida, podem ter sentido ou irão sentir que não estão satisfeitas com o trabalho que estão fazendo. Às vezes, a solução pode ser algo drástico, que forçará a pessoa a buscar mudanças. Quando você está em um trabalho de que não gosta e pede demissão sem ter a garantia de outro emprego, significa que está queimando a ponte.

Essa metáfora pode ser interpretada da seguinte forma: você acabou de cortar relações com uma empresa ou alguém, sem ter mais como voltar. Só lhe resta seguir em frente e aceitar novos desafios. Em certas fases da nossa vida, esse pode ser o empurrão que precisamos para seguir em frente dando o nosso melhor.

É uma decisão muito radical, e nem todo mundo será capaz de fazer isso a qualquer momento, mas quem conseguir seguir em frente depois de queimar a ponte, com toda certeza, será bem sucedido.

A arte de tomar decisões difíceis: queime as pontes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.